Jorge Jesus torna-se o quarto treinador mais bem pago do mundo

O FC Porto está ativo no mercado de transferências e tem dois alvos em vista. A equipa está a analisar as possíveis contratações e a trabalhar para reforçar o plantel para a próxima temporada.

Por outro lado, o Benfica está à procura de um defesa esquerdo e continua a explorar opções no mercado. A equipa está determinada em encontrar um jogador de qualidade para preencher essa posição e fortalecer a defesa.

No entanto, o destaque principal vai para Jorge Jesus, que recentemente se tornou o quarto treinador mais bem pago do mundo. O treinador português, que agora está no Al Hilal, na Arábia Saudita, fez um acordo milionário que o coloca entre os treinadores mais bem remunerados a nível global.

Jorge Jesus é conhecido pela sua competência e sucesso como treinador, tendo já passado por clubes de renome como o Benfica e o Sporting. A sua capacidade de liderança e estratégia tem sido reconhecida internacionalmente, o que justifica o seu elevado salário.

Apesar de estar atualmente fora de Portugal, o nome de Jorge Jesus continua a ser muito falado no país. Os fãs desejam o seu regresso e estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para o treinador.

Em resumo, o FC Porto procura reforçar o plantel com dois alvos, enquanto o Benfica continua à procura de um defesa esquerdo. No entanto, o destaque principal vai para Jorge Jesus, que se tornou o quarto treinador mais bem pago do mundo. Os fãs do futebol português estão ansiosos para ver como estas histórias se desenvolvem nos próximos dias.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»