Sporting prepara ataque final para contratar Fresneda

  1. O Sporting reservou um montante acima dos €10 milhões para contratar Fresneda.
  2. O Valladolid está a pedir uma cifra na ordem dos 16 milhões pelo jogador.
  3. O Sporting acredita que pode chegar a um acordo por um valor ligeiramente inferior.
  4. Fatawu e Tanlongo foram colocados em cima da mesa como possíveis jogadores a incluir na negociação.
  5. Dário Essugo, uma jovem promessa do Sporting, também está a ser considerado como uma possível opção para convencer o Valladolid.

Nos últimos tempos, o Sporting tem demonstrado uma postura mais agressiva no mercado de transferências, fazendo investimentos significativos para reforçar a equipe. A contratação de Fresneda é mais um exemplo desse esforço do clube. Com apenas 18 anos, o jovem lateral-direito tem sido alvo de muita atenção e despertou o interesse dos leões. O Sporting está determinado em garantir a sua contratação e, para isso, está disposto a ultrapassar a barreira dos €10 milhões.

No entanto, o Valladolid não está disposto a facilitar a saída do jogador e está a pedir uma quantia na ordem dos 16 milhões. Apesar desta diferença entre os valores desejados por ambas as partes, o Sporting acredita que pode chegar a um acordo por um valor ligeiramente inferior.

Para além do montante em dinheiro, o Sporting está a considerar incluir jogadores na negociação. Fatawu e Tanlongo, que são muito apreciados pelo clube espanhol, foram colocados em cima da mesa. Além disso, Dário Essugo, uma jovem promessa do Sporting, também está a ser considerado como uma possível opção para convencer o Valladolid.

O Sporting está confiante de que pode convencer o Valladolid a ceder Fresneda, seja através de uma proposta financeira mais vantajosa ou de uma possível troca de jogadores. A administração do clube tem demonstrado um grande empenho em reforçar o plantel e está disposta a fazer este esforço de leão para garantir a contratação do jovem lateral-direito.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário