Paulinho presenteia clube de formação com camisola comemorativa

  1. Paulinho marcou dois golos no seu centésimo jogo pelo Sporting
  2. O avançado ofereceu a camisola comemorativa ao clube onde começou a sua carreira, o Santa Maria Futebol Clube
  3. As equipas de sub-17 e sub-19 do Santa Maria Futebol Clube mostraram orgulhosamente o equipamento leonino com o número 100

A atitude de Paulinho recebeu elogios dos responsáveis do Santa Maria Futebol Clube, que se encheram de orgulho com o gesto do jogador. As equipas de sub-17 e sub-19 do clube minhoto demonstraram o seu orgulho ao vestirem a camisola com o número 100, em homenagem ao avançado leonino.

Paulinho, de 30 anos, iniciou a sua carreira no Santa Maria e passou por clubes como Trofense, Gil Vicente e Braga antes de chegar ao Sporting na época 2020/21. Desde então, tem sido uma peça fundamental no ataque dos leões, mostrando a sua qualidade e contribuindo com golos importantes para a equipa.

A oferta da camisola comemorativa simboliza o reconhecimento de Paulinho pelo seu percurso e crescimento como jogador de futebol. É um gesto que demonstra a sua gratidão ao clube que o formou e ajudou a desenvolver as suas habilidades futebolísticas.

O gesto de Paulinho destaca-se pelo seu nobre espírito de gratidão e respeito pelas suas origens, algo que é valorizado pelos fãs do Sporting. É um exemplo de compromisso e lealdade para com o clube e o seu passado.

Os fãs do Sporting estão orgulhosos do percurso de Paulinho no clube e da sua atitude em reconhecer a importância do seu clube de formação. O gesto de oferecer a camisola comemorativa é um símbolo de união entre o passado e o presente, e fortalece os laços entre o jogador e os adeptos.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»