Liverpool de olho em Gonçalo Inácio, central do Sporting?

  1. "The Athletic" indica Gonçalo Inácio como potencial reforço do Liverpool
  2. Inácio tem cláusula de rescisão de 45 milhões de euros
  3. Não existem contactos oficiais entre o Liverpool e o Sporting
  4. Liverpool procura um central canhoto no mercado
  5. Gonçalo Inácio, com 21 anos, tem vindo a destacar-se no Sporting

De acordo com a conceituada publicação desportiva britânica "The Athletic", o central do Sporting CP, Gonçalo Inácio, é um dos nomes referenciados pelo Liverpool, que procura no mercado um central canhoto para reforçar a equipa. Gonçalo Inácio, com apenas 21 anos, tem vindo a destacar-se no Sporting e no futebol português, mostrando um grande potencial e talento.

Contudo, ao que parece, ainda não existem contactos oficiais entre o Liverpool e o Sporting para uma eventual transferência do jogador. A confirmar-se, Gonçalo Inácio teria um grande desafio pela frente, uma vez que o Liverpool é um dos clubes mais emblemáticos do futebol inglês e europeu, sendo conhecido pela sua defesa sólida e de qualidade. Apesar disso, o valor da cláusula de rescisão do jogador está fixada nos 45 milhões de euros, um valor que o Liverpool teria de estar disposto a pagar para contar com os serviços do jovem central luso. Em conclusão, enquanto a especulação continua, os adeptos do Sporting aguardam ansiosamente por novidades, esperando que Gonçalo Inácio possa permanecer no clube e continuar a contribuir para o seu sucesso.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»