Farense anuncia jogos com Al Nassr de Ronaldo e Sporting na pré-época

O Farense, clube algarvio da Primeira Liga, divulgou hoje o seu calendário de jogos de pré-época, que inclui dois encontros de grande destaque: um contra o Al Nassr, clube saudita onde atua o internacional português Cristiano Ronaldo, e outro contra o Sporting, atual campeão nacional.

A equipa algarvia, que assegurou a permanência na Primeira Liga na última época, está determinada em começar a preparação para a próxima temporada da melhor forma possível. O primeiro jogo de pré-época será já na segunda-feira, contra o Portimonense, num dérbi algarvio que promete emoção e intensidade.

No entanto, são os confrontos com o Al Nassr e o Sporting que estão a captar a atenção dos adeptos do Farense e de todo o futebol português. O jogo contra o Al Nassr, agendado para o dia 20 de julho, será uma oportunidade única para os algarvios enfrentarem uma equipa com jogadores de renome internacional, como Cristiano Ronaldo. O confronto com o Sporting, previsto para o dia 28 de julho, será um teste importante para a equipa de Faro, uma vez que irá medir forças com o campeão nacional.

O presidente do Farense, António Correia, mostrou-se entusiasmado com estes jogos e destacou a importância de preparar a equipa para enfrentar adversários de grande qualidade:

"Estamos muito satisfeitos em poder contar com estes jogos na nossa pré-época. O Al Nassr é uma equipa que conta com jogadores de classe mundial, como o Cristiano Ronaldo, e será uma excelente oportunidade para os nossos jogadores crescerem e ganharem experiência. O Sporting é o campeão nacional e é sempre um adversário difícil, mas estamos confiantes de que os nossos jogadores vão dar o seu melhor e mostrar o seu valor. Estamos ansiosos pelo início da nova época e temos grandes ambições para este ano."

Com estes jogos de pré-época de alto nível, o Farense demonstra ambição e vontade de competir ao mais alto nível. Os adeptos do clube algarvio estão entusiasmados e esperam que esta preparação intensa e desafiante seja o ponto de partida para uma época de sucesso. A equipa técnica, liderada pelo treinador Jorge Costa, está a trabalhar arduamente para preparar os jogadores e implementar a sua estratégia de jogo.

A temporada 2021/2022 promete ser empolgante para o Farense e os seus adeptos, com jogos emocionantes e desafiantes pela frente. Os jogos com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e o Sporting serão uma oportunidade para a equipa algarvia testar as suas capacidades e estabelecer-se como uma força a ter em conta no futebol português.

Sporting celebra aniversários de dois ícones do clube

  1. Nuno Mendes, defesa do PSG, completa 22 anos
  2. Hilário Conceição, o jogador com mais jogos pelos leões (474), celebra 85 anos
  3. Nuno Mendes provocou autogolo na vitória de Portugal sobre a Chéquia
  4. Hilário Conceição representou o Sporting durante 15 temporadas, de 1958 a 1973

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo