Sotiris Alexandropoulos regressa à Grécia para jogar no Olympiakos

  1. Sotiris Alexandropoulos regressa à Grécia para jogar no Olympiakos, empréstimo com opção de compra de quatro milhões de euros

Sotiris Alexandropoulos, médio do Sporting, está de saída do clube e vai regressar à Grécia para representar o Olympiakos. O jogador de 21 anos não fazia parte dos planos do treinador Rúben Amorim e teve poucas oportunidades na última temporada. Agora, terá a chance de jogar com regularidade no clube grego, algo que não conseguiu no Sporting.

Formado no Panathinaikos, Sotiris Alexandropoulos vai agora para um clube rival, onde terá a oportunidade de mostrar o seu valor. O negócio entre o Olympiakos e o Sporting inclui um empréstimo por uma temporada, com o clube grego a ficar com a opção de compra do jogador por quatro milhões de euros. Além disso, o Sporting receberá 10 por cento de uma futura venda do médio.

Esta transferência marca o fim de uma passagem discreta de Sotiris Alexandropoulos pelo Sporting. O jogador chegou ao clube na última temporada, após a saída de Matheus Nunes para o Wolverhampton, mas nunca conseguiu impor-se na equipa sportinguista. Ao longo da época 2022/2023, Sotiris disputou apenas 13 jogos, todos na Taça de Portugal, onde foi a primeira opção de Rúben Amorim no jogo contra o Varzim.

Agora, Sotiris Alexandropoulos terá a oportunidade de relançar a sua carreira no Olympiakos, onde espera-se que possa ter um papel importante na equipa. O médio terá a chance de voltar a jogar regularmente e mostrar todo o seu potencial.

A transferência de Sotiris Alexandropoulos para o Olympiakos deverá ser oficializada em breve, marcando assim o seu regresso à Grécia para representar um clube rival do seu antigo clube, o Panathinaikos.

Coates está pronto para integrar os treinos do Nacional

  1. Coates está preparado para integrar os treinos do Nacional
  2. Lasarte confirma que Coates está praticamente recuperado de lesão no joelho
  3. Coates será homenageado em Alvalade antes de viajar para Montevideu
  4. Coates, ex-capitão do Sporting, tem 33 anos

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época