Sporting enfrenta concorrência do Liverpool na corrida por André

  1. André, médio do Fluminense, é alvo de interesse do Sporting e do Liverpool
  2. OLiverpool vê nele um substituto para Fabinho, mas ainda não fez uma proposta concreta
  3. OFluminense pede cerca de 20 milhões de euros pelo jogador

André, médio do Fluminense, tem sido apontado como possível reforço para o meio-campo do Sporting, após a saída de Manuel Ugarte. No entanto, o clube português agora enfrenta a concorrência do Liverpool na corrida pelo jogador brasileiro. Segundo a Sky Sports, Jurgen Klopp vê em André um substituto à altura para Fabinho, que rumou ao Al Ittihad. No entanto, até o momento, o Liverpool ainda não apresentou uma proposta concreta pelo médio.

O jornal A Bola relata que o Sporting não pretende desistir da contratação de André, apesar do investimento avultado que ela possa representar. O Fluminense estaria a pedir cerca de 20 milhões de euros pelo jogador. A direção dos leões considera que André garantirá não só retorno desportivo, mas também retorno financeiro a longo prazo.

André, que já representou a seleção brasileira uma vez, fez toda a sua formação no Fluminense e estreou-se pela equipa principal em 2020. Até o momento, ele acumula 37 jogos disputados pelo clube carioca em 2023, com dois golos e duas assistências em 60 jogos ao longo de todas as competições no ano de 2022.

Hugo Viana recorre para o TAD após suspensão de 17 dias pela FPF

  1. Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar
  2. Viana foi suspenso por 17 dias e multado em 612 euros pela FPF
  3. Vítor Baía, ex-vice-presidente do FC Porto, foi suspenso por 8 dias e multado em 510 euros
  4. As sanções foram aplicadas por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade