Sporting anuncia saídas de Miguel Ângelo e Esteban Guerrero

O Sporting anunciou oficialmente as saídas do jogador Miguel Ângelo e do treinador Esteban Guerrero da equipa de futsal. A notícia foi divulgada pelo clube através das redes sociais, numa nota em que agradece o contributo dos dois profissionais e deseja-lhes sucesso para o futuro.

Segundo a nota publicada, o Sporting agradece a dedicação e profissionalismo de Miguel Ângelo durante o seu tempo no clube. O jogador, que atuava como ala, foi parte fundamental da equipa de futsal, contribuindo para a conquista de vários títulos ao longo dos últimos anos. A saída de Miguel Ângelo marca o fim de uma era no Sporting e deixará saudades aos adeptos.

Já Esteban Guerrero, que ocupava o cargo de treinador adjunto, também deixa a equipa de futsal do Sporting. O clube agradece o seu trabalho e dedicação na orientação dos jogadores, destacando a sua importância na evolução do grupo e na conquista de troféus. A saída de Guerrero representa uma perda para a equipa técnica do Sporting, que terá agora de encontrar um substituto à altura.

Ainda não foram anunciados os possíveis destinos de Miguel Ângelo e Esteban Guerrero, mas é provável que ambos continuem a sua carreira no futsal, dado o seu talento e experiência no desporto. O Sporting, por sua vez, terá de planear a próxima temporada, com a contratação de novos jogadores e a definição de uma nova equipa técnica.

A saída de Miguel Ângelo e Esteban Guerrero do Sporting representa uma mudança significativa na equipa de futsal do clube. Resta agora aos adeptos aguardar por novas contratações e pela definição da nova estrutura técnica, na esperança de que o Sporting continue a ser uma das equipas mais fortes e competitivas do futsal português.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica