Sporting continua interessado na contratação de Alessandro Zanoli e avalia outras opções

  1. Sporting interessado em Alessandro Zanoli para reforçar o meio-campo e defesa na próxima temporada

Zanoli, atualmente integrado no plantel do Nápoles, parece estar de saída do clube italiano, com a imprensa local a apontar Davide Faraoni como o provável substituto para concorrer pela titularidade com Di Lorenzo, no atual campeão italiano.

No entanto, os responsáveis sportinguistas estão atentos à situação de Zanoli e continuam a estudar outras soluções que têm referenciadas. Ricardo Esgaio e Geny Catamo têm desempenhado bem nas respetivas posições, o que leva a SAD a analisar todas as opções disponíveis.

Apesar disso, Rúben Amorim demonstra interesse em contar com o defesa italiano, que se enquadra no perfil de jogador pretendido para reforçar a equipa do Sporting.

A contratação de um médio defensivo é uma das prioridades do clube, juntamente com a busca por um defesa-direito, para reforçar o plantel para a próxima temporada. O Sporting pretende fortalecer-se para conseguir um desempenho sólido tanto no campeonato nacional como nas competições europeias, onde irá marcar presença.

Com Zanoli ainda em cima da mesa, os sportinguistas esperam conseguir chegar a um acordo com o Nápoles e garantir um jogador promissor e com potencial de evolução.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada