Mercado Sporting: Gyokeres garante mais uma época em Alvalade

  1. Viktor Gyokeres irá permanecer no Sporting na próxima época
  2. O goleador sueco tem 20 golos em 24 jogos nesta temporada
  3. O Sporting só aceitará uma proposta pelo valor da cláusula de rescisão de 100 milhões de euros
  4. Gyokeres está determinado em ajudar o Sporting na conquista do título

O futuro de Viktor Gyokeres no Sporting tem sido alvo de muitas especulações nas últimas semanas, com vários clubes europeus a mostrarem interesse no goleador sueco. No entanto, o jogador de 25 anos está comprometido em permanecer no clube pelo menos mais uma época e ajudar a equipa a conquistar o tão desejado título.

Com 20 golos em 24 jogos em todas as competições nesta temporada, Gyokeres tem sido uma peça fundamental no ataque do Sporting. O seu rendimento tem despertado o interesse de clubes de topo na Europa, mas o jogador está determinado em continuar a vestir a camisola verde e branca.

Em declarações, o treinador Rúben Amorim afirmou: 'O clube quer manter o Viktor. No fim da época, todos os clubes em Portugal precisam de vender, mas neste momento só uma proposta pelo valor da cláusula de rescisão poderia levar o jogador a sair. Duvido que isso tenha acontecido até agora'.

Amorim também enfatizou que a saída de Gyokeres neste mercado de janeiro não está nos planos do clube: 'A meio da época, só sairá pela cláusula. Como não podemos controlar isso, sinto-me bastante tranquilo porque não podemos fazer nada'.

Para além disso, o treinador revelou que o Sporting estará confortável em manter o jogador, mesmo perante propostas milionárias: 'Não sei se os rumores de uma proposta de 85 milhões de euros são verdadeiros, mas sei que o clube só aceitará a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Estamos confortáveis com a situação atual'.

Gyokeres, por sua vez, mostrou-se satisfeito com a possibilidade de continuar no Sporting por mais uma época e espera destacar-se ainda mais na Liga dos Campeões: 'Hoje em dia, obviamente que há clubes que podem pagar 100 milhões, mas isso não controlamos. Estou certo que poderá haver propostas no verão, mas neste momento em janeiro parece-me difícil que alguém venha bater os 100 milhões'.

Com a continuidade de Gyokeres no Sporting garantida, os adeptos do clube podem ficar entusiasmados com a perspetiva de mais uma época com o goleador sueco a liderar o ataque da equipa. Com o objetivo de conquistar o título e com a visibilidade da Liga dos Campeões, Gyokeres poderá ter ainda mais oportunidades de se destacar e atrair o interesse de um grande clube europeu no futuro.

Jota Silva desperta interesse do Panathinaikos

  1. Cláusula de rescisão de Jota Silva é de 20 milhões de euros
  2. Valor de mercado de Jota Silva é de 12 milhões de euros
  3. Jota Silva fez 15 golos e 7 assistências em 42 jogos na última época
  4. Jota Silva tem duas internacionalizações por Portugal

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa

Extremo marroquino Couhaib Driouech troca Excelsior pelo PSV

  1. Extremo de 22 anos transferiu-se do Excelsior para o PSV por 3,5 milhões de euros
  2. Sporting também demonstrou interesse na contratação do jogador
  3. Jogador revelou que preferiu assinar pelos campeões neerlandeses
  4. Driouech fez toda a carreira nos Países Baixos, onde nasceu