Rúben Vinagre muito perto do Hull City

O Sporting está prestes a finalizar um acordo de empréstimo com o Hull City para colocar o defesa Rúben Vinagre, de 24 anos, no clube inglês que vai disputar o Championship. De acordo com fontes próximas ao clube, o negócio está quase concluído e o jogador português deve viajar para Inglaterra nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.

Rúben Vinagre, que chegou ao Sporting em 2020 proveniente do Wolverhampton Wanderers, não tem tido muitas oportunidades de jogar no clube português e o empréstimo ao Hull City surge como uma oportunidade para o defesa ganhar mais minutos em campo e mostrar o seu potencial.

O Hull City, clube histórico do futebol inglês, terá sido um dos interessados em garantir os serviços de Rúben Vinagre devido à sua experiência no Championship. O defesa já teve uma passagem pelo Wolverhampton Wanderers nessa competição e mostrou-se bastante promissor, o que despertou o interesse de várias equipas.

Com a iminente transferência de Rúben Vinagre para o Hull City, o Sporting ganhará espaço no plantel para contratar outro jogador para a posição de defesa. O clube português ainda não revelou quem será o substituto, mas acredita-se que estão em negociações avançadas com um jogador estrangeiro.

A temporada no Championship está prestes a começar e o Hull City espera contar com Rúben Vinagre desde o início. A equipa está determinada em lutar pela promoção para a Premier League e vê no defesa português um reforço de qualidade para alcançar esse objetivo.

Resta agora aguardar pelo anúncio oficial do empréstimo por parte do Sporting e do Hull City, mas tudo indica que Rúben Vinagre estará mesmo a caminho do clube inglês. Os adeptos do Sporting estarão atentos à sua prestação durante esta temporada e esperam vê-lo regressar ainda mais forte para ajudar o clube nas suas ambições futuras.

Paulinho a caminho do México? Sporting pede 10 milhões, Toluca oferece 7

  1. Paulinho parece estar inclinado em fechar o ciclo em Alvalade e mudar-se para o México
  2. Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar Paulinho, oferecendo 7 milhões
  3. Paulinho também conta com interessados na Turquia, Arábia Saudita ou Emirados Árabes Unidos
  4. Paulinho foi contratado pelo Sporting em janeiro de 2021 ao Sp. Braga por 16 milhões de euros

Toluca tenta convencer Paulinho a rumar ao México

  1. Paulinho está encantado com a proposta apresentada e aguarda por um sinal do Sporting para ver se poderá dar início a uma nova aventura
  2. Toluca não pretende pagar mais do que 7 M€, enquanto o Sporting quer 10 M€
  3. Paulinho quer o «contrato da sua vida» e considera Toluca uma boa opção caso não surja proposta de ligas mais mediatizadas