Substituto de Coates pode vir do Fluminense e já interessou a Benfica e FC Porto

O Sporting está de olho no mercado em busca de um substituto para Sebastián Coates, e o nome que surge com força nos bastidores é o de Nino, zagueiro do Fluminense. O jogador de 24 anos, que já despertou o interesse de Benfica e FC Porto no passado, pode estar a caminho do clube de Alvalade.

O interesse do Sporting em Nino se justifica pela iminente saída de Coates, que é um dos destaques do time e está sendo alvo de propostas de outros clubes europeus. Com apenas mais um ano de contrato, o zagueiro uruguaio pode deixar o clube nesta janela de transferências, o que abre espaço para a contratação de um novo defensor.

Nino é visto como uma promessa do futebol brasileiro e tem se destacado no Fluminense nas últimas temporadas. Sua contratação seria uma aposta do Sporting, que busca reforçar a defesa e manter o nível competitivo mesmo com a possível saída de Coates.

No entanto, o clube leonino terá concorrência na disputa por Nino. Benfica e FC Porto já demonstraram interesse no zagueiro no passado e podem voltar a entrar na briga pelo jogador. Resta aguardar para saber se o Sporting conseguirá fechar a contratação de Nino e garantir um substituto à altura para Coates.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»