Sporting faz ajustes no plantel após vitória no Troféu Cinco Violinos

  1. Sporting vence Troféu Cinco Violinos contra o Villarreal
  2. Rúben Amorim faz ajustes no plantel
  3. Estádio de Alvalade passa por melhorias

No jogo de apresentação aos adeptos, o Sporting enfrentou o Villarreal e conquistou o Troféu Cinco Violinos. Agora, o treinador Rúben Amorim está pronto para fazer ajustes no plantel da temporada 2023/24. O Sporting venceu o Troféu Cinco Violinos em oito das 11 edições anteriores, mas perderam duas vezes para equipas espanholas. Isso mostra que as equipas espanholas são fortes e bem preparadas, o que aconselha Amorim a usar uma equipa mais experiente e rotinada.

Para o próximo jogo, é provável que jogadores importantes da defesa como Esgaio, Coates, Gonçalo Inácio e Nuno Santos estejam no onze inicial. No meio-campo, Morita e Pedro Gonçalves são os favoritos para a temporada, enquanto no ataque a grande dúvida é se Paulinho jogará pela esquerda com Gyokeres como referência ou se Amorim optará por Trincão e Edwards em cada corredor.

A torcida está ansiosa para ver o sueco Gyokeres, único reforço até agora, sendo titular depois de marcar um gol contra a Real Sociedad. Apesar do próximo jogo contra o Everton, o primeiro corte no plantel será feito após o jogo deste domingo. Alguns jogadores como Neto, Chico Lamba, João Muniz, Calai, Geny Catamo e Mateus Fernandes ainda não tiveram a chance de jogar.

O Sporting também aproveitou a ocasião para mostrar as melhorias feitas no Estádio de Alvalade para a temporada 2023/24. O estádio passou por alterações, incluindo cadeiras verdes, degraus cinzentos e corrimões pretos, bem como novas portas de entrada e torniquetes com tecnologia de identificação de usuários. Além disso, estão sendo feitas alterações no exterior do estádio, como a remoção dos azulejos coloridos. Os adeptos terão a oportunidade de experimentar essas melhorias no jogo contra o Villarreal.

Em resumo, o Sporting está aproveitando a vitória no Troféu Cinco Violinos para fazer ajustes no plantel e mostrar as melhorias feitas no Estádio de Alvalade. Rúben Amorim está trabalhando para montar uma equipa forte e competitiva para a temporada 2023/24.

Jota Silva desperta interesse do Panathinaikos

  1. Cláusula de rescisão de Jota Silva é de 20 milhões de euros
  2. Valor de mercado de Jota Silva é de 12 milhões de euros
  3. Jota Silva fez 15 golos e 7 assistências em 42 jogos na última época
  4. Jota Silva tem duas internacionalizações por Portugal

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa

Extremo marroquino Couhaib Driouech troca Excelsior pelo PSV

  1. Extremo de 22 anos transferiu-se do Excelsior para o PSV por 3,5 milhões de euros
  2. Sporting também demonstrou interesse na contratação do jogador
  3. Jogador revelou que preferiu assinar pelos campeões neerlandeses
  4. Driouech fez toda a carreira nos Países Baixos, onde nasceu