Decisão do árbitro no Chaves-Sporting divide opiniões

  1. No jogo entre Chaves e Sporting, Coates derrubou Abass na área
  2. A decisão do árbitro Luís Godinho em não marcar a falta tem gerado discussão
  3. Jorge Coroado e José Leirós concordam com a decisão do árbitro
  4. Fortunato Azevedo discorda da decisão do árbitro
No jogo da 17ª jornada da Liga Betclic, que terminou com a vitória do Sporting por 3-0, um dos momentos mais polémicos ocorreu aos 74 minutos, quando Coates derrubou Abass na área. A decisão do árbitro em não marcar a falta tem gerado diferentes opiniões. Jorge Coroado, ex-árbitro, considerou que a análise do árbitro foi correta ao afirmar: 'Abass escorregou e caiu sem que Coates tenha cometido qualquer falta.' Por sua vez, José Leirós também concordou com a decisão do árbitro, afirmando: 'Os dois jogadores disputaram a bola, mas Coates foi mais forte a libertar-se do adversário. Este, ao sentir o contato, deixou-se cair.' No entanto, Fortunato Azevedo teve uma opinião diferente e afirmou: 'O jogador do Chaves ao tentar ganhar a posição sente um contato e força a queda, sem que houvesse qualquer infração do jogador leonino.' A decisão do árbitro Luís Godinho no lance entre Coates e Abass levantou dúvidas sobre a interpretação do contato físico e sobre a queda do jogador do Chaves. Enquanto alguns especialistas consideraram a decisão correta, outros acreditam que deveria ter sido marcado um pênalti a favor do Chaves. Agora, resta aguardar as opiniões dos adeptos e das equipas envolvidas para perceber se a decisão do árbitro foi mesmo acertada ou se gerará ainda mais controvérsia nos próximos dias.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título