Sporting prepara estratégia para enfrentar o Chaves

  1. O Sporting está a afinar a sua estratégia para o jogo contra o Chaves
  2. O central St. Juste e o lateral Iván Fresneda continuam ausentes devido a lesões
  3. Rúben Amorim está confiante na estratégia e no talento dos jogadores para conquistar a vitória
  4. O Sporting ocupa atualmente o primeiro lugar na tabela classificativa da Liga
Nesta quinta-feira, a equipa realizou mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. A maioria dos jogadores estiveram disponíveis, com exceção do central St. Juste, que está a recuperar de uma entorse no tornozelo direito, e do lateral direito Iván Fresneda, que foi submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo e está sob cuidados médicos. O treinador Rúben Amorim está a preparar a equipa para enfrentar os flavienses e espera um desafio difícil. Em relação ao treino, uma fonte próxima ao clube revelou que a equipa está focada e determinada em conquistar os três pontos: "Estamos a trabalhar arduamente para garantir a vitória. Sabemos que o Chaves é um adversário difícil, mas estamos confiantes na nossa estratégia e no talento dos nossos jogadores para conquistar a vitória." O Sporting tem sido uma das equipas em melhor forma na Liga, ocupando atualmente o primeiro lugar na tabela classificativa. O treinador Rúben Amorim também fará uma conferência de imprensa amanhã para fazer a antevisão do jogo. Será uma oportunidade para falar sobre a preparação da equipa e abordar os desafios que esperam no jogo contra o Chaves. Os fãs do Sporting estão ansiosos para ouvir as palavras do treinador e terão a oportunidade de acompanhar a conferência de imprensa ao vivo."

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título