Sporting regressa a Alcochete e intensifica preparação para jogo contra o Villarreal

  1. Sporting regressa a Alcochete após estágio no Algarve
  2. Treino exigente visando preparação para o jogo contra o Villarreal no Troféu Cinco Violinos, domingo às 20h00

Ruben Amorim continuou a exigir muito dos jogadores do Sporting durante o treino desta sexta-feira. Após uma semana e meia de estágio no Algarve, a equipa regressou à Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, para intensificar a preparação para o jogo contra o Villarreal. O treinador leonino conduziu uma sessão de treino exigente, visando preparar a equipa para o Troféu Cinco Violinos. A partida irá decorrer no domingo, às 20h00.

Este regresso aos treinos em Alcochete representa o fim do estágio no Algarve, onde a equipa teve a oportunidade de trabalhar intensamente e fortalecer os laços de camaradagem. Agora, com o foco voltado para o próximo desafio contra o Villarreal, o treinador Ruben Amorim aproveitou a sessão de treino para afinar os detalhes táticos e físicos da equipa.

O jogo contra o Villarreal é encarado como um teste importante para o Sporting, que pretende mostrar a sua qualidade e preparar-se para a próxima temporada. Os jogadores estão empenhados em alcançar um bom resultado e impressionar os adeptos. A equipa técnica continua a trabalhar arduamente para garantir que todos os jogadores estejam preparados e em forma para o início da época.

Com a Academia Cristiano Ronaldo como cenário, o Sporting tem todas as condições para realizar treinos de elevada exigência e qualidade. Os jogadores estão focados e determinados em demonstrar o seu valor e lutar por um lugar na equipa titular. O treinador Ruben Amorim tem sido fundamental no desenvolvimento dos jogadores e na criação de uma mentalidade vencedora no grupo.

O Sporting está confiante e motivado para enfrentar o Villarreal no Troféu Cinco Violinos. A equipa está pronta para dar o seu melhor e continuar a preparar-se para os desafios que se avizinham. Os adeptos podem esperar um jogo emocionante e uma equipa determinada a conquistar a vitória.

Coates está pronto para integrar os treinos do Nacional

  1. Coates está preparado para integrar os treinos do Nacional
  2. Lasarte confirma que Coates está praticamente recuperado de lesão no joelho
  3. Coates será homenageado em Alvalade antes de viajar para Montevideu
  4. Coates, ex-capitão do Sporting, tem 33 anos

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época