Milan van Ewijk, alvo do Sporting: Uma aventura no estrangeiro agrada-me...

  1. Sporting está interessado em Milan van Ewijk, jogador do Heerenveen
  2. Olateral foi observado durante o Europeu de sub-21 e despertou interesse de outros clubes como Coventry, Anderlecht, PSV e Ajax
  3. Van Ewijk deseja sair do Heerenveen para continuar a sua evolução e não descarta a possibilidade de jogar no estrangeiro

Van Ewijk, lateral do Heerenveen, é um dos alvos que o Sporting tem em mente para reforçar a posição de defesa-direito nesta temporada. O jogador de 21 anos demonstrou ser uma peça-chave na equipe holandesa no ano passado e chamou a atenção do Sporting durante o Europeu de sub-21, onde foi observado de perto pelos olheiros do clube. No entanto, o interesse por Van Ewijk não se limita apenas ao Sporting, já que outros clubes como Coventry, Anderlecht, PSV e Ajax também sondaram o jogador.

Apesar de ter o interesse de grandes clubes holandeses, Van Ewijk não descarta a possibilidade de jogar no estrangeiro. Para ele, uma aventura em outro país seria algo interessante. O lateral expressou o seu desejo de chegar ao nível dos jogadores das principais equipes dos Países Baixos e está em busca de um clube que lhe ofereça chances reais de jogar.

Van Ewijk afirmou ao jornal 'Leeuwarder Courant': 'Quero ter a capacidade de estar sempre a subir e descer no corredor. Seria muito bom jogar futebol num grande clube neerlandês, mas uma aventura no estrangeiro agrada-me. Quero ir para um clube que seja o melhor plano para mim e onde tenha mesmo chances de jogar'.

O defesa-direito também foi abordado pelo PSV e pelo Ajax, dois dos principais clubes da Holanda, mas ainda não se decidiu sobre o seu futuro. Van Ewijk está à procura do melhor projeto para a sua carreira e considera todas as opções antes de tomar uma decisão final.

Coates está pronto para integrar os treinos do Nacional

  1. Coates está preparado para integrar os treinos do Nacional
  2. Lasarte confirma que Coates está praticamente recuperado de lesão no joelho
  3. Coates será homenageado em Alvalade antes de viajar para Montevideu
  4. Coates, ex-capitão do Sporting, tem 33 anos

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época