Tiago Tomás deixa o Sporting e vai para o Wolfsburg

Tiago Tomás vai deixar o Sporting em definitivo e rumar ao Wolfsburg, na Bundesliga. A transferência do jovem avançado português já está acertada entre os dois clubes e será anunciada em breve. Tiago Tomás já não estará presente no regresso ao trabalho dos leões, no próximo domingo. Esta mudança de clube representa um novo desafio na carreira do jogador, que terá a oportunidade de continuar a evoluir num dos melhores campeonatos da Europa.

Além da transferência de Tiago Tomás, o Sporting também já comunicou o futuro de José Marsà. O central de 21 anos, que estava emprestado ao Gijon, foi informado que não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada. Assim, Marsà não se apresentará no arranque da pré-época do Sporting, como estava inicialmente previsto.

Outra negociação em andamento no clube de Alvalade é a contratação do avançado sueco Gyokeres. A mudança de empresário do jogador acelerou as negociações entre o Sporting e o Coventry City. Gyokeres passou a ser agenciado pela HCM Sports e isso pode facilitar a concretização do negócio. O clube português está em busca de reforços para a próxima temporada e vê no avançado sueco uma opção interessante.

Com estas movimentações, o Sporting mostra que está ativo no mercado de transferências e trabalha para reforçar o seu plantel. Os leões estão determinados em continuar a lutar por títulos e o sucesso na última temporada, com a conquista do campeonato português, aumenta as expectativas dos adeptos para a próxima época. Resta agora aguardar por mais novidades e acompanhar de perto os rumores e negociações no futebol português.

Sporting celebra aniversários de dois ícones do clube

  1. Nuno Mendes, defesa do PSG, completa 22 anos
  2. Hilário Conceição, o jogador com mais jogos pelos leões (474), celebra 85 anos
  3. Nuno Mendes provocou autogolo na vitória de Portugal sobre a Chéquia
  4. Hilário Conceição representou o Sporting durante 15 temporadas, de 1958 a 1973

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo