Gonçalo Paciência fala sobre os desafios da sua carreira e a luta pelo título

  1. Gonçalo Paciência fala sobre os problemas físicos em sua carreira e acredita que FC Porto e Sporting serão concorrentes fortes pelo título da Primeira Liga Portuguesa
  2. Destaca a importância de estar bem fisicamente e expressa felicidade por jogar contra Cristiano Ronaldo durante a pré-época

Gonçalo Paciência, avançado do Celta de Vigo, falou sobre os desafios que tem enfrentado ao longo da sua carreira devido a problemas físicos. Em declarações após a vitória do Celta frente ao Al Nassr, Gonçalo Expressou a sua vontade de atingir um novo patamar e melhroar o seu desempenho. Ele destacou que a sua carreira não tem sido fácil em termos de regularidade devido a esses problemas e afirmou que está lutando para que as coisas corram melhor este ano.

Quanto à luta pelo título da Primeira Liga Portuguesa, Gonçalo Paciência acredita que tanto o FC Porto quanto o Sporting têm uma palavra a dizer. Ele também mencionou o investimento do Benfica, atual campeão em título, mas ressaltou que o início do campeonato e a quebra de ritmo após as paragens podem beneficiar ou atrapalhar as equipas. O avançado português também enfatizou a importância de estar bem fisicamente.

Gonçalo Paciência também falou sobre o seu confronto com Cristiano Ronaldo durante a pré-época. Ele expressou a sua felicidade por jogar contra aquele que considera ser o melhor jogador de todos os tempos, afirmando que Ronaldo deve orgulhar todos os portugueses.

Na próxima época, o Celta de Vigo conta com Rafa Benítez como novo treinador e Gonçalo Paciência espera fazer melhor do que na época passada. Ele mencionou que não teve as oportunidades que desejava e merecia, mas está focado em trabalhar para melhorar os seus índices físicos.

No entanto, em relação ao seu futuro, o avançado português não deu garantias e mencionou a abertura do mercado de transferências. Ele está focado no momento presente e no seu trabalho no Celta de Vigo.

Jota Silva desperta interesse do Panathinaikos

  1. Cláusula de rescisão de Jota Silva é de 20 milhões de euros
  2. Valor de mercado de Jota Silva é de 12 milhões de euros
  3. Jota Silva fez 15 golos e 7 assistências em 42 jogos na última época
  4. Jota Silva tem duas internacionalizações por Portugal

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa

Extremo marroquino Couhaib Driouech troca Excelsior pelo PSV

  1. Extremo de 22 anos transferiu-se do Excelsior para o PSV por 3,5 milhões de euros
  2. Sporting também demonstrou interesse na contratação do jogador
  3. Jogador revelou que preferiu assinar pelos campeões neerlandeses
  4. Driouech fez toda a carreira nos Países Baixos, onde nasceu