Sebastián Coates espera prolongar a sua estadia no Sporting

  1. Coates expressa desejo de continuar no Sporting
  2. Destaca importância para o grupo e adeptos
  3. Elogia parceria com Mathieu
  4. Focado em atingir objetivos da equipa
  5. Pré-temporada é passo importante

A pré-temporada tem decorrido de forma positiva para o Sporting, com Coates a salientar a importância do trabalho árduo e a antecipar o início dos jogos. O objetivos da equipa são claros: lutar e trabalhar diariamente para alcançar o sucesso.

Ao abordar o seu percurso no clube, Coates afirmou que deu o passo certo na sua carreira ao ingressar no Sporting vindo do Liverpool, onde não conseguiu ter a mesma relevância. O jogador tornou-se uma figura importante para o grupo e para os adeptos, estabelecendo um elo de ligação com a equipa e demonstrando o seu compromisso.

Com nove temporadas ao serviço do Sporting, Coates expressou a sua satisfação por fazer parte do clube e manifestou o desejo de prolongar a sua estadia. O defesa central reconheceu que o tempo passou a correr e que espera continuar a contribuir para o sucesso da equipa.

Durante a sua passagem pelo Sporting, Coates teve a oportunidade de jogar ao lado de excelentes jogadores, mas destacou a parceria com Jérémy Mathieu como uma das melhores experiências. Coates elogiou a qualidade e a experiência do ex-jogador leonino, salientando a complementaridade que existia entre ambos dentro de campo.

O uruguaio também teve a oportunidade de erguer o troféu da Taça de Portugal contra o FC Porto, uma experiência que considerou única e cheia de significado. Coates expressou o seu carinho pelos adeptos e o respeito mútuo que sempre existiu entre ambas as partes.

Olhando para o futuro, Coates está focado em continuar a trabalhar arduamente e ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. A pré-temporada é vista como um passo importante para começar da melhor forma no primeiro jogo e Coates está determinado a contribuir para mais sucessos do Sporting.

Sebastián Coates é um elemento crucial na equipa do Sporting, com nove anos de experiência no clube. O jogador uruguaio espera prolongar a sua estadia e continuar a ser um elemento influente e inspirador para os seus companheiros de equipa e para os adeptos.

Nuno Santos em dúvida para o clássico com o FC Porto

  1. Nuno Santos lesionou-se no joelho esquerdo, o mesmo a que foi operado duas vezes
  2. St. Juste não terminou o jogo contra o Sevilha por causa de uma lesão muscular
  3. St. Juste não jogaria a partida contra o FC Porto devido a castigo
  4. Nuno Santos estava a realizar uma boa pré-temporada

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica

Alverca e Sporting assinam protocolo de cooperação na formação

  1. Protocolo de cooperação entre Alverca e Sporting na área da formação de jogadores
  2. Assinado na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, por Paulo Gomes (Sporting) e Fernando Orge (Alverca)
  3. Alverca quer aprender forma diferente de trabalhar na formação
  4. Sporting quer ser aliado de clube em crescimento no futebol de formação

Jorge Costa vai poder estar no banco da final da Supertaça

  1. Jorge Costa, diretor do futebol profissional do FC Porto, vai poder estar no banco da final da Supertaça Cândido de Oliveira
  2. Tribunal Arbitral do Desporto aceitou providência cautelar de Jorge Costa, suspendendo castigo de 11 dias aplicado pela Federação Portuguesa de Futebol
  3. Castigo aconteceu quando Jorge Costa era treinador do Aves SAD, por "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa"
  4. Inicialmente, a suspensão era de 15 dias, mas foi posteriormente reduzida para 11

Maccabi Petah Tikva enfrenta Sporting de Braga na Liga Europa

  1. O Maccabi Petah Tikva chega a este confronto depois de ter perdido a Supertaça de Israel desfalcado do avançado Idan Toklomati, de 19 anos, que se transferiu para o Charlotte, da MLS, por três milhões de euros. Gurno, outro jogador importante, também não defrontará o Braga por estar de prevenção para o torneio olímpico.