Brenda Pérez renova contrato com o Sporting até 2025

  1. Brenda Pérez renovou contrato com o Sporting até 2025
  2. Já conquistou a Supertaça e a Taça de Portugal pelo clube
  3. Recebeu propostas de outras ligas, mas optou por ficar no Sporting

O Sporting anunciou que a médio espanhola Brenda Pérez renovou o seu contrato por mais duas temporadas, estendendo a sua ligação ao clube até 2025. Com apenas duas temporadas no clube, Brenda já conquistou a Supertaça e a Taça de Portugal pelo Sporting. A jogadora de 30 anos confessou que recebeu propostas de outras ligas, mas optou por ficar em Portugal devido ao seu amor pelo Sporting e ao apoio que recebe dos adeptos.

Brenda Pérez expressou a sua felicidade e entusiasmo por continuar no Sporting. Ela destacou que se sente em casa no clube e que todas as pessoas a apreciam. Brenda espera conquistar mais títulos com a equipa feminina de futebol dos 'leões' e apelou aos adeptos para continuarem a acreditar e apoiar a equipa. A médio ofensiva marcou 10 golos e fez duas assistências em 20 jogos oficiais na última temporada.

Com esta renovação, Brenda Pérez continuará a ser uma peça fundamental no meio-campo do Sporting e contribuirá para o sucesso da equipa nos próximos anos. A sua habilidade técnica e capacidade de finalização serão importantes para ajudar o clube a alcançar mais conquistas. O Sporting está a construir um projeto ambicioso no futebol feminino e a renovação de Brenda Pérez é um sinal positivo do compromisso contínuo do clube em fortalecer a equipa.

A renovação de Brenda Pérez é uma excelente notícia para os adeptos do Sporting, que podem continuar a contar com a sua jogadora talentosa e dedicada nos próximos anos. A sua paixão pelo clube e a sua determinação em alcançar mais sucesso são admiráveis. Estamos ansiosos para ver Brenda Pérez em ação e desejamos-lhe todo o sucesso no Sporting.

Coates está pronto para integrar os treinos do Nacional

  1. Coates está preparado para integrar os treinos do Nacional
  2. Lasarte confirma que Coates está praticamente recuperado de lesão no joelho
  3. Coates será homenageado em Alvalade antes de viajar para Montevideu
  4. Coates, ex-capitão do Sporting, tem 33 anos

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época