West Ham insiste na contratação de João Palhinha para reforçar o meio campo

  1. West Ham faz proposta de 46 milhões por João Palhinha do Fulham

Após a venda milionária de Declan Rice para o Arsenal, o West Ham procura uma nova solução para o meio campo e avançou por João Palhinha. Após a excelente temporada que fez ao serviço do Fulham de Marco Silva, o internacional português parece ser alvo prioritário dos hammers que já apresentaram uma proposta de 46 milhões para tentar resgatar o médio, mais do dobro do que o Fulham pagou ao Sporting pelo médio.

Os responsáveis sportinguistas estão atentos ao futuro de João Palhinha, pois têm direito a receber dez por cento da mais-valia. E com o Fulham a forçar por uma proposta superior é bem provável que João Palhinha, além dos 20 milhões da transferência e do milhão pela permanência do Fulham na Premier League, vá render mais alguns milhões aos cofres leoninos. Se, por exemplo, sair por 50 milhões, o Sporting terá direito a receber mais três milhões nesta negociação.

Segundo a imprensa inglesa, apesar da recusa do Fulham, os londrinos do West Ham, que na próxima temporada também jogarão a Liga Europa, vão continuar a insistir na contratação de João Palhinha.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada