Santa Clara continua a surpreender e quer manter ambição na 2ª volta

  1. O Santa Clara está atualmente em quinto lugar da Liga, com 31 pontos
  2. Vasco Matos destacou que a equipa já não é vista como a sensação da competição, mas sim como uma "afirmação" do trabalho realizado
  3. Vasco Matos rejeitou qualquer tipo de deslumbramento e prometeu manter a ambição da equipa para a segunda volta do campeonato
  4. O próximo desafio do Santa Clara será contra o Estoril Praia, 12º classificado com 18 pontos

O Santa Clara está atualmente em quinto lugar da Liga, com 31 pontos. O treinador Vasco Matos destacou que a equipa já não é vista como a sensação da competição, mas sim como uma "afirmação" do trabalho realizado.

"Estamos em janeiro e a equipa tem dado resposta atrás de resposta. É uma afirmação daquilo que é o nosso trabalho, daquilo que é o valor dos nossos jogadores e da nossa equipa. É um trabalho de muita gente", reiterou o treinador.

Apesar do bom momento, Vasco Matos rejeitou qualquer tipo de deslumbramento e prometeu manter a ambição da equipa para a segunda volta do campeonato. "Não vamos permitir que alguém se deslumbre aqui dentro. Sabemos que à medida que o campeonato vai correndo os jogos vão sendo mais difíceis, mas o nosso trabalho não pode parar por aqui. Temos de ter muita ambição. Sabemos que se vai ser mais difícil, então ainda temos de estar mais preparados", afirmou.

O próximo desafio do Santa Clara será contra o Estoril Praia, 12º classificado com 18 pontos e que vem de uma vitória frente ao Estrela da Amadora. Vasco Matos alertou para a qualidade do adversário, mas garantiu que a sua equipa está focada em regressar às vitórias e contar com o apoio dos adeptos.

Ancelotti anuncia convocados do Brasil: Neymar ausente, Kaio Jorge chamado

  1. Neymar está fora da convocatória devido a lesão.
  2. Kaio Jorge, do Cruzeiro, foi convocado.
  3. Vinícius Júnior e Rodrygo não foram convocados.
  4. Bento, do Athletico Paranaense, é um dos guarda-redes convocados.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.