Vasco Matos exige "concentração máxima" do Santa Clara para vencer Famalicão

  1. Santa Clara precisa de "concentração máxima" para vencer Famalicão
  2. Famalicão "ainda não encontrou a sua plenitude"
  3. Permanência na Liga é o "grande objetivo" do Santa Clara

O Santa Clara enfrenta um desafio difícil na segunda-feira, na 16.ª jornada da Liga, quando visita o Famalicão. O treinador Vasco Matos alertou para a necessidade de "concentração máxima" da sua equipa para conseguir a vitória.

"É uma equipa com muita qualidade individual. Temos de estar bem preparados e ter presente de que vai ser um jogo extremamente difícil. Uma equipa que também quer somar pontos a jogar em casa, que vem de um ciclo menos positivo, mas isso a nós não nos pode dizer nada. Nós temos de ter concentração máxima e uma grande determinação", disse Vasco Matos em conferência de imprensa.

O Famalicão ainda não encontrou a "plenitude"

Apesar do respeito pelo adversário, o técnico do Santa Clara considerou que o Famalicão "ainda não encontrou a sua plenitude", embora seja uma equipa "superperigosa".

"O Famalicão ainda não encontrou a sua plenitude, mas é uma equipa superperigosa. Temos de estar bem preparados e ter presente de que vai ser um jogo extremamente difícil", reforçou.

Permanência na Liga é o "grande objetivo"

Ainda que o Santa Clara seja uma das surpresas positivas desta temporada, Vasco Matos lembrou que a manutenção na Liga continua a ser o "grande objetivo" da sua equipa.

"Ainda não garantimos a manutenção. Ainda temos de somar muitos mais pontos. Temos de ter sempre isso presente. Para nós, a manutenção ainda não está garantida. Esse é o grande objetivo e ainda não o conseguimos. Primeiro temos de o conseguir e consegui-lo dentro de campo a somar pontos", sublinhou o técnico.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal