Petit: "Resultado final é justo para as duas partes"

  1. FC Porto e Rio Ave empataram no último jogo da Liga
  2. Petit analisou o encontro e considerou o resultado justo
  3. Rio Ave conseguiu ter mais bola e marcar primeiro, mas FC Porto empatou e chegou ao 2-1
  4. Treinador do Rio Ave elogiou a capacidade de resposta da sua equipa

Após o empate entre Rio Ave e FC Porto, o treinador do Rio Ave, Petit, analisou o encontro, destacando que o resultado final "acaba por ser justo para as duas partes".

O técnico do Rio Ave reconheceu que o FC Porto entrou mais forte no jogo, obrigando a equipa da casa a fazer alguns ajustes táticos. "Aos poucos, o Rio Ave conseguiu ter mais bola e sair em transição, chegando ao golo antes do intervalo. Na segunda parte, o FC Porto voltou a dominar, empatando de bola parada, mas o Rio Ave não desistiu e acabou por fazer o 2-1 numa contra-ataque. Contudo, os dragões chegaram ao empate num remate de fora da área."

Petit elogiou a capacidade de resposta da sua equipa, que soube aproveitar as oportunidades que surgiam, apesar do maior domínio do FC Porto. O treinador do Rio Ave destacou ainda as alterações táticas dos dragões, com Gonçalo Borges a explorar mais o lado direito, enquanto Mora causou problemas no lado esquerdo.

Questionado sobre o futuro de Clayton, Petit garantiu que, até ao momento, não houve qualquer novidade sobre uma eventual saída do avançado, que está a fazer "uma excelente época" e é "um jogador de equipa".

Quanto aos próximos compromissos, o técnico do Rio Ave revelou que a equipa já está a preparar o jogo das meias-finais da Taça de Portugal, com "muito respeito" pelo adversário, mas com o objetivo de chegar à final.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.