Rio Ave empata 2-2 com o Casa Pia na I Liga portuguesa

  1. Rio Ave somou o sexto jogo seguido sem vencer na I Liga
  2. Casa Pia esteve por duas vezes em vantagem
  3. Rio Ave repôs a igualdade com golos de Clayton e Martim Neto
  4. Luís Freire: "Merecíamos a vitória"

O Rio Ave somou hoje o sexto jogo seguido sem vencer na I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 2-2 na receção ao Casa Pia, em jogo da 10.ª jornada da competição, disputado em Vila do Conde.

Os lisboetas estiveram por duas vezes em vantagem, com golos de Nuno Moreira (três minutos) e Cassiano (28), mas os vila-condenses foram sempre repondo a igualdade, primeiro por Clayton (16), precisamente um ex-jogador dos 'gansos', e depois através de Martim Neto (39).

"Demos uma excelente resposta, os jogadores quiseram claramente ganhar e fomos a equipa que mais oportunidades criou. Demos alguns tiros nos pés, mas quando alguém erra, erramos todos. E o responsável sou eu. O Miszta não faz uma defesa o jogo todo e nós temos oportunidades na primeira e na segunda parte. Merecíamos a vitória. Tentámos tudo, fomos arriscando, mas não conseguimos o que queríamos, que era o golo da vitória", notou o jovem técnico do Rio Ave, Luís Freire, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

A formação de Vila do Conde, que leva seis partidas consecutivas sem triunfar na I Liga, mantém-se na 13.ª posição, com nove pontos, enquanto o Casa Pia, que apenas averbou uma derrota nos derradeiros sete encontros, perante o Sporting, segue no nono lugar, com 12.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.