Luís Freire fala sobre continuidade no Rio Ave e Sérgio Conceição felicita o PAOK

  1. Luís Freire aborda continuidade no Rio Ave
  2. Sérgio Conceição felicita PAOK pelo título grego
  3. Reconhecimento e amizade destacados

O treinador Luís Freire, atualmente no comando do Rio Ave, abordou a sua continuidade no clube em declarações ao Canal 11. Com contrato válido até 2025, Freire revelou que houve uma Assembleia Geral do clube com mudanças, mas que por enquanto permanece no Rio Ave. Ele mencionou a necessidade de discutir com a futura administração da SAD, destacando: Houve uma conversa com a atual direção, vai haver uma conversa com a futura e possível administração da SAD. Para já, estou no Rio Ave.

Quanto ao futuro do clube e seus objetivos pessoais, Luís Freire expressou a sua vontade de um projeto mais ambicioso, mencionando a importância de jogar por objetivos maiores. Ele afirmou: Quero um projeto mais ambicioso, tenho essa perspetiva positiva. Mas falta-me dados mais concretos para assumir um objetivo concreto. Freire também destacou a importância da presidente do clube, Alexandrina Cruz, durante um período de dificuldades financeiras, elogiando a sua postura em apoiar a equipa.

Reconhecimento e Amizade no Futebol

Em relação ao amigo e ex-jogador Ukra, que recentemente se despediu dos relvados, Freire teceu elogios à sua contribuição para o Rio Ave, destacando a sua boa disposição, otimismo e profissionalismo. Ukra, por sua vez, agradeceu as palavras do treinador, ressaltando a relação de amizade que os une e o impacto positivo de Freire na sua carreira.

Gestos de Respeito e Reconhecimento

Por outro lado, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, utilizou as redes sociais para felicitar o PAOK pela conquista do título grego. Conceição, que tem passado no clube grego como jogador, parabenizou o PAOK e os seus adeptos pela conquista do campeonato.

Estas declarações e gestos dos treinadores refletem o ambiente de reconhecimento e respeito mútuo no mundo do futebol, destacando a importância das relações pessoais e profissionais no desporto.

Reconstruir o futebol português: Uma visão para 2025

  1. «Esse futebol não pode ser apenas o reflexo de um espetáculo, mas uma escola de valores.»
  2. «Um futebol que, ao plantar os seus pés na terra, não esquece o coração que bate em cada adepto.»
  3. «Os espetáculos só serão melhores e as competições mais equilibradas se a justiça desportiva funcionar, se os regulamentos forem claros e se todos os agentes agirem com o espírito desportivo que tanto apregoam.»
  4. «o talento, e não os interesses obscuros, sejam o motor do jogo, onde o desequilíbrio crónico entre grandes e pequenos dê lugar a uma competição que honre o mérito e não as desigualdades estruturais»

Samu, a nova referência goleadora do FC Porto

  1. Samu leva 16 golos nos primeiros 20 jogos pelo FC Porto
  2. Samu é o segundo melhor marcador do campeonato com 11 golos
  3. Jackson Martínez e Radamel Falcao são os únicos a terem tido melhor registo nos primeiros 20 jogos
  4. Samu só tem 20 anos, enquanto Hulk, Falcao e Jackson tinham entre 24 e 28 na melhor época

Natal no Estádio da Luz

  1. É uma pena que nem todos os adeptos do Benfica possam visitar o Estádio da Luz na véspera do Natal
  2. Há poucas coincidências mais felizes do que jogar em casa no dia 23 de dezembro, com o estádio cheio e uma baliza escancarada para o primeiro lugar da liga
  3. Alguém conhece outra família no mundo, repito, no mundo, que tenha juntado sessenta mil quinhentos e setenta e dois membros numa noite fria de dezembro, num estádio de futebol que às vezes aquece