O lateral-direito do Rio Ave, Costinha, vai trocar o clube português pelo Olympiacos no final da época. A transferência foi facilitada pelo facto de o empresário Evangelos Marinakis, dono do clube grego, ser o sócio maioritário da futura SAD do Rio Ave. Os valores envolvidos na transferência ainda não foram divulgados.
Costinha, de 23 anos, vai reencontrar em Atenas o técnico Carlos Carvalhal, com quem trabalhou nos Arcos em 2019/20. Embora tenha sido utilizado apenas na equipa de sub-23 nessa temporada, o lateral-direito é agora um dos titulares indiscutíveis do Rio Ave. Ele já completou 100 jogos com a camisola do clube e é totalista nos 16 jogos disputados até agora nesta temporada, contribuindo com quatro golos e duas assistências.
A contratação de Costinha pelo Olympiacos é um grande reforço para o clube grego. Com a sua qualidade e experiência no futebol português, ele certamente ajudará a fortalecer a equipa. A parceria entre Costinha e Carlos Carvalhal também é um fator positivo, pois eles já têm uma boa relação de trabalho. Estou ansioso para ver como Costinha se adaptará ao futebol grego e como ele contribuirá para o sucesso do Olympiacos.