Portimonense reforça plantel com João Reis e Francisco Canário

  1. João Reis regressa ao Algarve
  2. Francisco Canário tem 21 anos
  3. Portimonense conta com 16 reforços
  4. Nova época começa em agosto

O Portimonense continua a fortalecer o seu plantel com a adição de João Reis e Francisco Canário. O experiente lateral algarvio, com 33 anos, expressou a sua felicidade ao regressar à sua terra natal. “Sinto-me feliz por regressar a casa, por regressar ao Algarve, de onde eu sou, e muito confiante de que as coisas possam correr melhor do que na época passada aqui em Portimão,” disse Reis durante a sua apresentação. O jogador destacou que a sua vasta experiência poderá ser um trunfo. “Com o meu percurso, já vejo o futebol de maneira diferente, o que me permitirá aconselhar os colegas mais novos dentro e fora de campo.”

Por outro lado, o jovem dianteiro Francisco Canário, de apenas 21 anos, chega ao Portimonense proveniente do Sporting, onde teve um desempenho notável com 28 jogos e oito golos na última época com a equipa sub-23. O avançado acredita que o Portimonense é o lugar certo para o seu crescimento. “Acho que pode ser um bom sítio para crescer enquanto jogador. O objetivo principal é o clube estar o mais alto possível e, por consequência, também espero crescer no clube,” afirmou Canário.

Fortalecimento do Plantel

Com a chegada de Reis e Canário, o número total de reforços do Portimonense aumenta para 16, incluindo outros jogadores como os guarda-redes Hamza Alaa e Cibois, e defesas como Samy e Diogo Casimiro. A equipa, sob o comando do novo técnico Tiago Fernandes, está a preparar-se intensamente para a nova temporada.

A nova época começa com um jogo em casa contra o Penafiel no fim de semana de 09 e 10 de agosto. Os algarvios ainda têm planos de defrontar o Sporting e o Fenerbahçe numa série de jogos de preparação, onde esperam mostrar a sua evolução e potencial. A confiança é alta entre os novos reforços, o que pode indicar uma época promissora para o Portimonense.

André Horta de saída do Braga

  1. André Horta não faz parte dos planos de Carlos Vicens.
  2. Braga quer 2,5 milhões de euros por André Horta.
  3. Samsunspor e Olympiacos estão interessados em André Horta.
  4. André Horta treina à parte do restante plantel.