Portimonense goleia e avança para a próxima fase da Taça de Portugal

  1. Portimonense venceu o Covilhã por 4-1 na terceira eliminatória da Taça de Portugal
  2. Gonçalo Costa marcou o primeiro golo aos seis minutos
  3. Dener, Carlinhos e Rildo Filho também marcaram para o Portimonense
  4. Diogo Ferreira marcou o golo de consolação para o Covilhã
Neste emocionante confronto, o Portimonense dominou a partida desde o início, com um desempenho impressionante por parte dos seus jogadores. Gonçalo Costa abriu o placar aos seis minutos, aproveitando um cruzamento certeiro de Formiga. A expulsão de Mohamed Adams aos 26 minutos complicou ainda mais a situação para o Covilhã, e o Portimonense aproveitou a vantagem numérica para marcar mais três golos no segundo tempo. Dener, Carlinhos e Rildo Filho foram os responsáveis por aumentar a vantagem da equipa algarvia. Diogo Ferreira marcou o golo de consolação para o Covilhã aos 87 minutos. Este resultado mostra a força e determinação do Portimonense, que segue em frente na Taça de Portugal. Os jogadores demonstraram uma grande entrega em campo, com destaque para Gonçalo Costa, autor de um golo e de uma assistência. O treinador Paulo Sérgio deve estar satisfeito com a performance da equipa, que soube aproveitar as oportunidades e controlar o jogo. O próximo desafio do Portimonense será na Taça de Portugal, onde enfrentarão um novo oponente. Os adeptos podem esperar um jogo emocionante e esperam que a equipa mantenha o mesmo nível de desempenho para continuar avançando na competição.

Reinaldo Teixeira acusado de conflito de interesses na sua candidatura à Liga

  1. Reinaldo Teixeira, candidato à presidência da Liga, gerou uma guerra de comunicados com o FC Porto e Benfica
  2. Negócios entre Rui Costa e Reinaldo Teixeira são acusados de conflito de interesses
  3. Reinaldo Teixeira defende os seus 42 anos de atividade empresarial e negócios sérios com todas as entidades
  4. Negócio formalizado em 2006 entre Rui Costa (então jogador do AC Milan) e Reinaldo Teixeira é alvo de controvérsia

Benfica rejeita "veementemente" acusações do FC Porto

  1. O Benfica não se surpreendeu com o apoio do presidente do FC Porto, André Villas-Boas, à candidatura de Reinaldo Teixeira nas eleições da Liga Portugal
  2. O Benfica afirmou que continuará a pautar-se pelos valores da seriedade, transparência e respeito institucional que devem presidir ao futebol português.