O Everton de Moyes em ótima forma na Premier League

  1. O Everton atravessa uma série de 7 jogos sem perder na Premier League
  2. David Moyes substituiu Sean Dyche como treinador do Everton
  3. Jogo do Everton contra o Wolverhampton é às 20h de um sábado
  4. Beto, avançado do Everton, marcou 5 golos em fevereiro e foi nomeado melhor jogador do mês

Invencibilidade de sete jogos

O Everton atravessa um bom momento na Premier League, com uma invencibilidade de sete jogos. David Moyes, que substituiu Sean Dyche, tem sido peça-chave nesta recuperação da equipa de Liverpool.

Este sábado, a equipa de Moyes enfrenta o Wolverhampton, de Vítor Pereira, num horário atípico que o técnico escocês não aprecia muito. Jogo às 20 horas de um sábado? Normalmente, a essa hora, já bebi uma garrafa de vinho tinto. Temos de o fazer, mesmo que isso estrague a noite de sábado de algumas pessoas, disse Moyes em tom de brincadeira, provocando gargalhadas na conferência de imprensa.

Surpreender os adeptos

Apesar do desagrado com o horário, o treinador do Everton acredita que a sua equipa pode surpreender no encontro deste fim de semana: E penso que surpreenderam todos os presentes nesta sala com a qualidade do seu desempenho nas últimas semanas. Não me admirava se também tivessem surpreendido os adeptos que assistem aos nossos jogos.

Um dos jogadores em destaque é Beto, avançado que se destacou no Portimonense e que só em fevereiro marcou cinco golos na Premier League, rendimento esse que lhe valeu uma nomeação para melhor jogador do mês. No entanto, Moyes não considera que esta fase positiva seja um "milagre".

Certamente não transformamos a água em vinho, mas se conseguirmos continuar a progredir e a sentir-nos um pouco melhores, penso que esse é o caminho certo para o final da época.