Marítimo despede treinador Fábio Pereira após derrota por 5-1 com Portimonense

  1. Marítimo despede treinador Fábio Pereira
  2. Derrota por 5-1 frente ao Portimonense
  3. Objetivo da subida de divisão falhou
  4. 4º lugar na II Liga 2022/23 com 64 pontos

O emblema maritimista anunciou hoje a saída de Fábio Pereira do cargo de treinador principal da equipa, após a pesada derrota por 5-1 frente ao Portimonense, em partida da quarta jornada da II Liga portuguesa de futebol.

O emblema maritimista agradece a forma como o treinador encarou o projeto Marítimo. Deixam também o CS Marítimo os adjuntos Hélder Sousa e Miguel Romão e o treinador de guarda-redes Pedro Ferrer, pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube da Madeira.

Fábio Pereira, de 45 anos, natural do Funchal, assinou pelos madeirenses no decorrer da última época, em dezembro de 2023, para substituir Manuel Tulipa, tendo falhado o objetivo de devolver o Marítimo ao primeiro escalão, terminando a II Liga no quarto lugar, com 64 pontos, em igualdade pontual com o AVS, mas em desvantagem no confronto direto.

Após quatro jornadas disputadas da II Liga 2023/24, o Marítimo ocupa a 10.ª posição da tabela classificativa, com cinco pontos, em igualdade pontual com Feirense, Portimonense, União de Leiria e Mafra. O conjunto maritimista tem como objetivo a subida de divisão, mas a pesada derrota frente ao Portimonense ditou o fim do ciclo de Fábio Pereira no comando técnico da equipa.

SC Braga defronta o Feyenoord na Liga Europa com ambição de vencer

  1. SC Braga estreia-se na fase de grupos da Liga Europa frente ao Feyenoord.
  2. Carlos Vicens: “Temos de demonstrar o espírito competitivo e a união que já demonstrámos na partida de domingo.”
  3. Victor Gómez: “Não estamos contentes, o Sp. Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar.”
  4. Jogo será na quarta-feira.