Lucas Fernandes regressa ao Portimonense após empréstimo pelo Botafogo

  1. Lucas Fernandes regressa ao Portimonense após dois anos emprestado ao Botafogo.
  2. O Botafogo decidiu não acionar a cláusula de compra do jogador.
  3. Lucas Fernandes chegou ao Portimonense oriundo do São Paulo em 2018/19.
  4. A contratação de Lucas Fernandes é vista como um reforço importante para o Portimonense.

Lucas Fernandes, de 26 anos, regressa assim ao clube algarvio após uma passagem pelo futebol brasileiro. O médio estava emprestado ao Botafogo desde 2019, mas o clube optou por não avançar com a sua contratação em definitivo. Com o fim do empréstimo, Lucas Fernandes volta a estar à disposição do Portimonense.

O jogador, que chegou ao clube em 2018/19 oriundo do São Paulo, teve uma boa adaptação ao futebol português e mostrou-se determinado a ajudar a equipa a atingir os objetivos: "Estou muito feliz por regressar ao Portimonense. Sinto-me em casa aqui e estou motivado para dar o meu melhor em campo. Quero ajudar a equipa a conquistar bons resultados e alcançar os nossos objetivos nesta temporada", afirmou o médio.

A contratação de Lucas Fernandes é vista como um reforço importante para o Portimonense, que procura fortalecer o seu plantel para a segunda metade da época. Com a sua qualidade técnica e experiência no futebol português, o médio poderá ser uma peça fundamental no meio-campo da equipa algarvia.

O regresso de Lucas Fernandes também é celebrado pelos adeptos do Portimonense, que reconhecem as suas qualidades e o seu compromisso com o clube. A sua contratação demonstra a ambição da equipa em garantir a permanência na Primeira Liga e alcançar uma classificação sólida no campeonato.

Com a chegada de Lucas Fernandes, o Portimonense espera reforçar o seu meio-campo e dar um impulso extra à equipa na luta pelos seus objetivos. Resta agora aguardar pela estreia do médio brasileiro com a camisola algarvia e ver como se irá adaptar novamente ao futebol português.

Vitória Oliveira bate recorde nacional dos 3.000 metros marcha nos Campeonatos Nacionais de Atletismo

  1. Vitória Oliveira bateu o recorde nacional dos 3.000 metros marcha, que durava há mais de 10 anos
  2. Oliveira cumpriu a distância em 12.13,39 minutos, batendo o recorde anterior de Ana Cabecinha
  3. Nuno Pereira, do Sporting, venceu os 1.500 metros masculinos com novo recorde do campeonato
  4. Patrícia Silva, do Sporting, venceu os 1.500 metros femininos com novo recorde do campeonato