Peixoto reconhece qualidade do Famalicão, mas Moreirense quer manter boa fase

  1. César Peixoto reconhece a qualidade do Famalicão
  2. Moreirense procura dar continuidade ao bom resultado alcançado
  3. Marco Alves garante que Chaves nunca pensou lutar pela permanência
  4. Chaves e Torreense estão empatados na classificação e vão discutir os lugares de subida

O treinador do Moreirense, César Peixoto, abordou o próximo desafio da sua equipa, que recebe o Famalicão este domingo. Apesar da recente vitória sobre o Casa Pia, que quebrou um ciclo negativo, o técnico não se ilude quanto às dificuldades do encontro.

Famalicão é um adversário com um investimento totalmente diferente do nosso, afirmou César Peixoto, reconhecendo a qualidade do próximo oponente. O Moreirense tem tido uma época «tranquila», mantendo-se na primeira metade da tabela, e agora procura dar continuidade ao bom resultado alcançado na última jornada.

Já o Chaves, que visita o Torreense, também em jogo da 23ª ronda da 2ª Liga, continua a apontar à subida de divisão. O técnico Marco Alves garantiu que nunca nos passou pela cabeça estar neste campeonato a lutar pela permanência. As duas equipas estão empatadas na classificação e vão «discutir os lugares de subida até ao final».

Apesar das ausências por castigo e lesão no meio-campo, Marco Alves mostrou-se confiante nas alternativas do plantel, afirmando que temos soluções, vamos ter gente para jogar e gente no banco para nos ajudar. O treinador do Chaves acredita que a equipa tem qualidade para terminar a temporada da melhor forma.

Feirense vence Oliveirense por 2-1 em jogo emocionante

  1. Banjaqui rematou forte de fora da área para bater Ricardo Ribeiro
  2. Zé Ricardo empatou aos 52 minutos
  3. Rúben Alves marcou o 2-1 para o Feirense aos 68 minutos
  4. André Rodrigues foi expulso por acertar com o cotovelo na cabeça de Jorge Pereira