Moreirense e Farense empatam a zero no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas

  1. Moreirense e Farense empataram a zero
  2. 18ª jornada da Liga Portugal Bwin
  3. Moreirense fez 14 finalizações, Farense zero
  4. Moreirense teve maior posse de bola

O Moreirense recebeu o Farense no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, num jogo da 18ª jornada da Liga Portugal Bwin. A equipa da casa entrou determinada a somar os três pontos, mas acabou por não conseguir ultrapassar o nulo diante de um Farense muito fechado e organizado defensivamente.

Segundo o treinador do Moreirense, César Peixoto, a sua equipa fez "um grande jogo", tendo tido "noventa minutos de domínio". No entanto, lamentou a falta de eficácia, afirmando que "faltou-nos decidir melhor" e que "faltou o golo". O técnico destacou as 14 finalizações da sua equipa, contra zero do adversário, e a maior posse de bola, mas considerou "muito difícil" marcar contra "equipas muito fechadas" como o Farense.

Apesar da frustração por não ter conseguido a vitória, César Peixoto considerou positivo o facto de a sua equipa ter "reagido bem" e ter estado "organizada". O treinador acredita que, se tivessem marcado o golo, estariam a "falar de outra forma, num jogo completo do Moreirense, que jogou à equipa grande, éramos justos vencedores".

Quanto à primeira volta da temporada, César Peixoto considerou que o Moreirense teve "uma primeira volta boa", estando "dentro do objetivo" da manutenção, apesar de alguns "erros individuais" que os "penalizaram". O técnico mostrou-se confiante para a segunda metade da época, acreditando que a sua equipa pode fazer "uma segunda volta como a primeira".

Ancelotti anuncia convocados do Brasil: Neymar ausente, Kaio Jorge chamado

  1. Neymar está fora da convocatória devido a lesão.
  2. Kaio Jorge, do Cruzeiro, foi convocado.
  3. Vinícius Júnior e Rodrygo não foram convocados.
  4. Bento, do Athletico Paranaense, é um dos guarda-redes convocados.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.