Eleições do Moreirense adiadas devido à falta de candidaturas

  1. Eleições do Moreirense adiadas
  2. Nenhuma candidatura apresentada
  3. Vítor Magalhães não se recandidatou
  4. Reunião extraordinária a 7 de dezembro

As eleições para os órgãos sociais do Moreirense, previstas para o dia 30 de novembro, foram anuladas depois de não terem sido apresentadas candidaturas até ao encerramento do prazo estipulado.

"Os sócios interessados em assumir funções na direção do clube tinham até às 18h00 desta quinta-feira para submeter as suas listas na secretaria do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, mas nenhum documento foi formalizado", revelou a presidente da mesa da Assembleia Geral, Serafina Pereira.

Vítor Magalhães, presidente do Moreirense entre 1996 e 2004 e novamente desde 2008, optou por não se recandidatar para o biénio 2025-2026. Ainda assim, a continuidade do dirigente não está totalmente descartada, esperando-se novos desenvolvimentos na próxima Assembleia Geral.

Perante o impasse, a presidente da mesa da Assembleia Geral convocou uma reunião extraordinária para o dia 7 de dezembro, às 14h00, no auditório do estádio do Moreirense. O ponto único da ordem de trabalhos será "a apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube".

O Moreirense detém 75% das ações da SAD, responsável pela equipa principal de futebol, atualmente no oitavo lugar da Liga e que recentemente eliminou o FC Porto da Taça de Portugal.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.