Porto enfrenta desafio difícil na Taça contra o Moreirense

  1. Sporting bateu Amarante 6-0
  2. Benfica venceu Estrela 7-0
  3. Porto sofreu goleada no Estádio da Luz
  4. Grujic, Gul e González fora do jogo por lesão

Dos "três grandes" do futebol português, o FC Porto terá, previsivelmente, o duelo mais difícil na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Os dragões enfrentam o Moreirense, da Liga, já depois de o Sporting ter batido o Amarante por 6-0 e o Benfica ter ganho ao Estrela por 7-0.

O FC Porto de Vítor Bruno chega pressionado a este encontro após uma goleada sofrida no Estádio da Luz, para a Liga, antes da paragem das seleções. Fica a dúvida de como irá a equipa reagir a esse desaire, como referiu o treinador interino.

Marko Grujic, Deniz Gul e Nico González devem ficar de fora do encontro por problemas físicos. Vítor Bruno deverá também apostar em nomes como Cláudio Ramos, Zé Pedro ou Fran Navarro já que este encontro é de Taça de Portugal.

Já o Moreirense deve alinhar com Caio Secco na baliza, Frimpong, Carlos Ponck, Marcelo e Dinis Pinto na defesa, Ofori e Rúben Ismael no meio-campo, Madson, Alanzinho e Benny à sua frente e Schettine na frente.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.