Moreirense Futebol Clube realiza eleições para os órgãos sociais a 30 de novembro

  1. Eleições do Moreirense Futebol Clube a 30 de novembro
  2. Urnas abertas das 12h00 às 14h30
  3. Listas candidatas a entregar até 28 de novembro às 18h00
  4. Sem listas, Vítor Magalhães reconduzido a 7 de dezembro

O Moreirense Futebol Clube anunciou que irá realizar eleições para os seus órgãos sociais no próximo dia 30 de novembro. De acordo com a convocatória, as urnas estarão abertas entre as 12h00 e as 14h30, com o resultado a ser conhecido pelas 15h00 do mesmo dia.

Segundo o comunicado, as listas candidatas deverão ser entregues até às 18h00 do dia 28 de novembro, em envelope fechado e dirigido à Presidente da Mesa da Assembleia Geral. "Cada lista deverá indicar o cargo exato para o qual é proposto cada elemento, sendo que estes (efetivos e suplentes) deverão encontrar-se em pleno gozo dos seus direitos", refere o documento.

Caso não sejam apresentadas listas dentro do prazo estabelecido, a Assembleia Geral Eleitoral será anulada, levando à recondução de Vítor Magalhães à presidência em Assembleia Geral extraordinária agendada para 7 de dezembro, pelas 14h00, com um ponto único na ordem de trabalhos: "apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube".

"Cada lista, deverá indicar um representante, para a contagem dos votos, a realizar na presença da Presidente da Mesa da Assembleia Geral, sendo que as propostas das candidaturas deverão ser acompanhadas de declaração de aceitação dos próprios candidatos", refere ainda a convocatória, assinada por Serafina Pereira, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Moreirense Futebol Clube.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube