César Peixoto promete jogo "muito competitivo" do Moreirense frente ao Farense

  1. César Peixoto diz que o Moreirense fez "um estudo detalhado do Farense"
  2. O treinador do Moreirense afirma que a sua equipa terá de ser "muito competitiva nos duelos" para vencer
  3. Peixoto elogia o Farense, dizendo que é "agressivo na primeira fase de pressão, forte nas bolas paradas e na transição ofensiva"
  4. César Peixoto quer "continuar com a base forte de qualidade" do Moreirense da época passada

O novo treinador do Moreirense, César Peixoto, falou sobre o arranque da temporada da sua equipa, que este domingo visita o Farense no Algarve. Peixoto revelou que a sua equipa fez "um estudo detalhado do Farense" e que terá de ser "muito competitiva nos duelos" para poder vencer.

O técnico deixou ainda elogios ao conjunto de José Mota, afirmando que o Farense é "agressivo na primeira fase de pressão, forte nas bolas paradas e na transição ofensiva, onde coloca muita gente na zona de finalização".

Na época passada, o Moreirense terminou a Liga no 6.º lugar com um recorde de 55 pontos sob o comando de Rui Borges, que saiu para o V. Guimarães. Sobre isso, César Peixoto afirmou que "a intenção é continuar com esta base forte de qualidade do ano passado". No entanto, o treinador reconheceu que "houve jogadores que vieram numa fase mais tardia e ainda não estão a 100% para jogar 90 minutos", pelo que a equipa terá de "potenciar os jogadores que temos fisicamente e em termos de conhecimentos de jogo".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube