Moreirense e Paços de Ferreira empataram a zero no último teste da pré-época

  1. Moreirense e Paços de Ferreira empataram a 0-0
  2. O jogo decorreu durante a pré-época das duas equipas
  3. Guilherme Schettine cumpriu os primeiros minutos após lesão
  4. Próximo jogo do Moreirense é contra o Famalicão

Na sétima partida da pré-época, o Moreirense não conseguiu vencer o Paços de Ferreira, terminando o jogo em 0-0. O marcador nunca chegou a ser inaugurado, mesmo com a maior afinco ofensivo dos cónegos.

O treinador do Moreirense, César Peixoto, utilizou 22 jogadores no encontro, com o seguinte onze inicial: Caio Secco, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Frimpong, Lawrence Ofori, André Castro, Alanzinho, Madson, Gustavo Schettine e Jeremy Antonisse.

Durante o jogo, entraram ainda Fabiano, Carlos Henrique, Sidnei, Rúben Ismael, Luís Asué, Carlos Ponck, Benny, Guilherme Liberato, Miguel Rebelo e Gilberto Batista. O recém-contratado Pedro Santos, apresentado na última terça-feira, não foi convocado para este encontro.

O reforço Guilherme Schettine cumpriu os primeiros minutos em jogos de pré-época ao serviço do Moreirense. Após chegar a Moreira de Cónegos com limitações físicas na sequência de uma lesão contraída na Rússia, ao serviço do FK Ural, o ponta de lança brasileiro de 28 anos está gradualmente a recuperar a sua forma física. Nas palavras de César Peixoto, o Guilherme Schettine esteve em campo durante 30 minutos, mostrando sinais positivos de recuperação.

A pré-época dos minhotos prossegue no próximo sábado, numa altura em que vão defrontar o FC Famalicão, naquele que será o último de jogo de preparação antes do começo do campeonato. Já o Paços de Ferreira também tem o seu último teste agendado para este fim de semana, frente ao Estoril Praia.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.