Moreirense e Paços de Ferreira empataram a zero no último teste da pré-época

  1. Moreirense e Paços de Ferreira empataram a 0-0
  2. O jogo decorreu durante a pré-época das duas equipas
  3. Guilherme Schettine cumpriu os primeiros minutos após lesão
  4. Próximo jogo do Moreirense é contra o Famalicão

Na sétima partida da pré-época, o Moreirense não conseguiu vencer o Paços de Ferreira, terminando o jogo em 0-0. O marcador nunca chegou a ser inaugurado, mesmo com a maior afinco ofensivo dos cónegos.

O treinador do Moreirense, César Peixoto, utilizou 22 jogadores no encontro, com o seguinte onze inicial: Caio Secco, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Frimpong, Lawrence Ofori, André Castro, Alanzinho, Madson, Gustavo Schettine e Jeremy Antonisse.

Durante o jogo, entraram ainda Fabiano, Carlos Henrique, Sidnei, Rúben Ismael, Luís Asué, Carlos Ponck, Benny, Guilherme Liberato, Miguel Rebelo e Gilberto Batista. O recém-contratado Pedro Santos, apresentado na última terça-feira, não foi convocado para este encontro.

O reforço Guilherme Schettine cumpriu os primeiros minutos em jogos de pré-época ao serviço do Moreirense. Após chegar a Moreira de Cónegos com limitações físicas na sequência de uma lesão contraída na Rússia, ao serviço do FK Ural, o ponta de lança brasileiro de 28 anos está gradualmente a recuperar a sua forma física. Nas palavras de César Peixoto, o Guilherme Schettine esteve em campo durante 30 minutos, mostrando sinais positivos de recuperação.

A pré-época dos minhotos prossegue no próximo sábado, numa altura em que vão defrontar o FC Famalicão, naquele que será o último de jogo de preparação antes do começo do campeonato. Já o Paços de Ferreira também tem o seu último teste agendado para este fim de semana, frente ao Estoril Praia.

César Peixoto elogia adaptação da equipa na vitória do Gil Vicente na Choupana

  1. Vitória foi muito difícil, num campo tradicionalmente difícil
  2. Hoje, com o vento, a relva seca e um bocadinho alta, era difícil pormos em prática o que queremos
  3. A equipa soube adaptar-se e ser madura, teve uma alma tremenda
  4. Amarrámos a organização, conseguimos suster o Nacional e depois gerir, num jogo que não foi bem jogado. Acabámos por vencer bem, mas podíamos ter feito mais um golo

Gil Vicente inicia I Liga com vitória por 2-0 sobre o Nacional

  1. Gil Vicente venceu o Nacional por 2-0 na Choupana.
  2. Pablo, filho de Pena, marcou o primeiro golo aos 35 minutos.
  3. César Peixoto: “Estivemos sempre muito bem organizados, com uns a trabalhar em função dos outros”.
  4. Gil Vicente já tinha vencido o Nacional por 3-0 no mesmo estádio na época passada.