O Moreirense está empenhado em segurar o médio Rúben Ismael, cujo contrato com o clube termina no final da próxima temporada. De acordo com a informação recolhida, a direção dos cónegos já abordou o jogador com o objetivo de perceber a sua vontade em renovar o vínculo e continuar em Moreira de Cónegos para além de 2025.
Apesar da sua participação intermitente na época passada, em que alinhou em 18 jogos da Liga, um da Taça de Portugal e outro da Taça da Liga, a administração do Moreirense já manifestou o desejo de continuar a contar com os serviços do médio de 25 anos. É um voto de confiança no médio defensivo, refere a fonte, numa altura em que o clube reforçou essa posição com a chegada de Guilherme Liberato.
Rúben Ismael chegou ao Moreirense em 2021 e, antes disso, representou outras equipas como o Nacional, Mafra, Felgueiras e Feirense, onde completou a sua formação. Atualmente, o treinador César Peixoto conta com seis avançados no plantel, após as saídas de Matheus Aiás, João Camacho e Rodrigo Macedo. Para o meio-campo, os reforços anunciados foram Benny e Sidnei.