O Moreirense está interessado em contratar o avançado Bruno Marques, que recentemente passou pela segunda vez pelo futebol português, ao serviço do Marítimo, por empréstimo do Santos.
Bruno Marques passou pelo Marítimo de junho a janeiro, altura em que o Santos pediu ao clube insular para o jogador regressar ao Brasil, onde não jogou sequer uma partida, uma vez que, segundo a imprensa brasileira, não caiu nas graças do treinador Fábio Carille nos treinos.
Ao serviço dos insulares, o jogador fez apenas nove jogos e marcou um golo, sendo que a passagem pela ilha da Madeira ficou marcada por uma grave lesão que o afastou dos relvados por três meses, de setembro a dezembro.
O emblema de São Paulo tem intenções de emprestar Bruno Marques ao Remo da Série C (equivalente à terceira divisão), um negócio que não interessa ao avançado de 25 anos, que recusou a proposta. O jogador brasileiro prefere regressar ao campeonato português, onde conta também no seu currículo com uma passagem pelo Arouca entre 2021 e 2023, igualmente cedido pelo Santos.
Nascido no Recife, Bruno Marques começou a sua formação no Lagarto-SE, sendo emprestado posteriormente ao Fluminense e ao Santos, sendo contratado em definitivo pelo clube de São Paulo em 2021. Tem contrato válido até dezembro de 2024.