Kewin foi um dos responsáveis pela inédita campanha do Moreirense na última edição da I Liga. Um ano após a conquista do título de campeão da II Liga, os cónegos regressaram em grande ao seio da elite do futebol português e estabeleceram um novo recorde de pontos na I Liga, 55.
Fizemos uma época acima das expetativas. No início o objetivo era a permanência, mas as coisas foram correndo bem e percebemos que dava para sonhar em grande. Tentámos o quinto lugar, que daria a classificação para a Conference League, mas não conseguimos, referiu o guarda-redes em declarações à sua assessoria de Imprensa. E acrescentou: Foi muito bom terminarmos o campeonato no sexto lugar, pois é algo que valoriza o que o grupo foi durante a época, consistente e a praticar bom futebol. Ter conquistado esse objetivo foi muito importante internamente. Assim como conseguir o recorde de pontos do Moreirense na I Liga, mais três que a antiga marca, foi a cereja do bolo.
Kewin também se destacou individualmente, pois foi um dos três guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos na competição, empatado com Diogo Costa, do FC Porto, e Trubin, do Benfica. Essa marca de clean sheets é muito boa, importante, e valoriza não só o meu trabalho, mas também o de outras pessoas. Fico feliz por fazer parte dessas conquistas e de ter ajudado o grupo a fazer uma grande época, concluiu.