No jogo recente do Moreirense, o central brasileiro Maracás teve uma atuação brilhante, destacando-se tanto na defesa quanto no ataque. Primeiramente, ele mostrou competência defensiva, ajudando a manter a baliza da equipa a zeros. Além disso, nos minutos finais da partida, ele assumiu a responsabilidade de decidir o jogo ao marcar um golo de cabeça aos 82 minutos. Embora o golo não tenha sido de difícil execução, Maracás estava no lugar certo, na hora certa, para garantir os três pontos para a equipa.
No decorrer do jogo, outros jogadores também se destacaram. Camacho foi o elemento mais desequilibrador, criando várias oportunidades de golo. Gonçalo Franco foi uma peça importante no meio-campo, enquanto Kodisang procurou dinamizar o jogo ofensivo da equipa. No entanto, as principais referências do Moreirense estiveram no setor defensivo, com destaque para o corte providencial do capitão Marcelo aos 64 minutos, evitando um remate perigoso ao seu próprio golo.
O jogo também contou com boas entradas de Antonisse, que teve um papel fundamental no lance do golo, Madson, que fez a assistência, e a estreia de Mingotti pelo Moreirense. O avançado brasileiro, de 24 anos, que chegou do Bahia neste mercado de transferências, teve uma boa participação na equipa.
No final do jogo, os jogadores do Moreirense receberam as seguintes notas: Kewin Silva (5), Dinis Pinto (6), Marcelo (7), Maracás (7), Frimpong (6), Ofori (6), Gonçalo Franco (7), Kodisang (6), Alan (5), Camacho (6) e Matheus Aiás (5).