Transferência de Jota Silva gera receitas para o Vitória SC

  1. Transferência para o Nottingham Forest
  2. Valor inicial de 7 milhões de euros
  3. Receita total de 9,1 milhões de euros
  4. Falta marcar 7 golos na liga

Jota Silva, jogador formado no Sousense, teve uma transferência significativa para o Nottingham Forest, que já trouxe aos cofres do Vitória SC a quantia de 9,1 milhões de euros. O jogador nacional estabeleceu um acordo inicial com o clube da Premier League, sendo vendido por sete milhões de euros, com a possibilidade de o valor total do negócio atingir até 12 milhões de euros através de variáveis. Uma das condições deste acordo foi recentemente cumprida, resultando numa verba de 3 milhões de euros, que inclui 900 mil euros a serem recebidos pelo Casa Pia, detentor de 30% do passe do jogador.

Recentemente, Jota Silva foi titular na receção ao Everton e, até ao momento, participou em 27 jogos na Premier League, acumulando 816 minutos em campo, o que contribui para o cumprimento de uma cláusula adicional do contrato. No entanto, ainda faltam desafios pela frente, pois para que o Vitória receba mais dois milhões de euros, o atleta necessita de marcar um total de dez golos na liga, tendo apenas três a seis jornadas para alcançar esse objetivo. Além do incremento financeiro, a SAD do Vitória também possui 20% de mais-valias em caso de uma futura venda do jogador pelo Nottingham Forest, o que poderá significar mais receitas no futuro, dependendo do desempenho do jogador na Premier League.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título