Depois do empate por 2-2 no primeiro jogo em Sevilha, "Pellegrini espera "encontrar um adversário idêntico ao que defrontamos em Espanha", admitindo que "vai ser tão difícil amanhã como foi na nossa casa"."
O experiente treinador chileno garantiu que a sua equipa ""está muito bem, com confiança, à procura do resultado para se qualificar para a próxima eliminatória. É um adversário difícil e esperamos conquistar a vitória"", destacou em conferência de imprensa.
Pellegrini elogiou o futebol português, afirmando que ""as equipas portuguesas são fortíssimas nas competições portuguesas e chegam sempre longe nas competições" europeias". O técnico do Betis disse ainda esperar ""encontrar um adversário idêntico ao que defrontamos em Sevilha"", notando que ""é uma equipa com valor, que normalmente luta pelo resultado, é uma equipa ofensiva, por isso temos de estar concentrados defensivamente.""
Pablo Fornals, médio do Betis, também esteve presente na conferência e mostrou vontade de ser opção no onze inicial, após ter recuperado de lesão. ""Pouco a pouco sinto-me cada vez melhor, a recuperar fisicamente. As dores desapareceram e é importante estar aqui com os meus companheiros. Se o mister assim o quiser, estou preparado para ajudar os meus colegas"", garantiu o internacional espanhol, que já venceu a Conference League pelo West Ham.
Fornals elogiou ainda o apoio dos adeptos do Vitória de Guimarães, afirmando ter ficado ""surpreendido com os adeptos do Vitória em Sevilha"" e esperando ""um estádio cheio, com muitos béticos, que nos apoiem sempre.""