Tigres, do México, alvo de Manu Silva

  1. Tigres, do México, alvo de Manu Silva
  2. Clube mexicano quer contratar jogador do Vitória
  3. Proposta "choruda" e salários elevados no Tigres
  4. Manu Silva hesita em rumar ao México

O Tigres, do México, colocou Manu Silva como alvo nesta janela de transferências e está disposto a avançar com uma proposta "choruda" para o Vitória abrir mão do jogador, ao mesmo tempo que oferece regalias generosas ao atleta ao nível de salários, apurou O JOGO.

Tanto Manu Silva como o Vitória estão a par das intenções do Tigres. O jogador está algo "renitente" em mudar-se para uma realidade competitiva diferente, dado que o projeto de carreira idealizado passa por jogar na Europa, em campeonatos mais fortes do que o português. No entanto, os salários elevados oferecidos pelo Tigres, que luta para ser campeão, podem pesar na comparação com a parte desportiva, sobretudo se equiparados à realidade atual.

Da parte do Vitória, e desde que o jogador aceite a transferência para o emblema de Monterrey, há a expectativa de perceber quanto é que o Tigres estará disposto a oferecer. O médio está avaliado em três milhões de euros no Transfermarkt.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.