Álvaro Pacheco quer V. Guimarães a terminar no 4.º lugar

  1. Objetivo é terminar no 4.º lugar
  2. Treinador reconhece que dérbi do Minho é sempre especial
  3. Grupo tem ambição de superar os 62 pontos na temporada
  4. Técnico não pode contar com Tomás Händel, castigado

Álvaro Pacheco admite que o objetivo do V. Guimarães, até ao final da temporada, passa por tentar atingir o quarto lugar do campeonato.

Na antevisão ao 130.º dérbi do Minho, entre vimaranenses e o Sp. Braga, o técnico reconhece que este é sempre um encontro especial e destaca a ambição de todo o grupo para a reta final da época.

Temos dois objetivos para conseguir até ao fim da temporada, superar a fasquia dos 62 pontos e atingir o quarto lugar do campeonato. Para isso, temos de ganhar os dois jogos que faltam. Este é um grupo de campeões, os jogadores tiveram mérito ao longo da época, temos de nos manter focados na nossa ambição para entrarmos no jogo como pretendemos, admite o treinador.

Vejo todo o grupo com uma ambição muito grande, quem viu estes jogadores ao longo do campeonato, viu um grupo orgulhoso do que conquistou. O jogo contra o Sp. Braga é sempre especial, sobretudo porque do outro lado está uma equipa recheada de jogadores com muita qualidade, acrescenta Álvaro Pacheco.

Recorde-se que, para este encontro, o técnico dos vimaranenses não pode contar com Tomás Händel, que está castigado após ter visto o quinto amarelo, diante do Rio Ave.

O jogo entre V. Guimarães e Sp. Braga está marcado para este sábado, às 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques.

Sudakov no Benfica: Expectativas e Elogios de Quem o Conhece

  1. Fernando Valente treinou Sudakov nas camadas jovens do Shakhtar.
  2. Stepanenko é colega de equipa de Sudakov no Shakhtar.
  3. Valente: “Pode dar o que tem faltado à equipa, alguém mais criativo no último terço".
  4. Stepanenko: “Está cheio de qualidades e gosta de trabalhar".