No último jogo do Vitória de Guimarães, o avançado Jota Silva foi o grande destaque, mostrando toda a sua raça e qualidade em campo. Com um golo decisivo e jogadas desconcertantes pelo lado direito do ataque, «Jota Silva» foi o protagonista da partida, sendo descrito como um jogador de grande craveira e com uma técnica acima da média. Além de marcar, também se destacou nas assistências, mostrando-se como um perigo constante para as defesas adversárias.
Outros jogadores que se destacaram foram Nélson Oliveira, que fez um bom jogo na frente de ataque, e Tomás Handel e Tiago Silva, que formaram uma dupla sólida no meio-campo. «Handel» controlou bem o jogo e quebrou linhas com o seu pé esquerdo fiável, enquanto «Tiago Silva» combinou experiência e qualidade técnica. Destaque também para Bruno Gaspar, competente na lateral direita, e Ricardo Mangas, com grande disponibilidade no flanco esquerdo.
As notas dos jogadores do V. Guimarães foram as seguintes: Charles (5), Jorge Fernandes (5), Toni Borevkovic (6), Mikel Villanueva (5), Bruno Gaspar (6), Tomás Handel (6), Tiago Silva (6), João Mendes (6), Ricardo Mangas (6), Jota Silva (7) e Nélson Oliveira (6).