Luís Freire e o duelo com o V. Guimarães: "Se o melhor Rio Ave aparecer..."

  1. Luís Freire antevê um jogo difícil contra o Vitória de Guimarães
  2. O Rio Ave não perde há cinco jogos no campeonato
  3. A equipa tem tido falta de eficácia para alcançar a vitória
  4. Luís Freire está confiante na capacidade da sua equipa para enfrentar o Vitória de Guimarães
Luís Freire, treinador do Rio Ave, antevê a deslocação da equipa a Guimarães, destacando a importância de um bom desempenho. "Preparámos a equipa para ser competitiva, coesa e focada na organização de jogo. O Vitória é um adversário de qualidade, com processos rápidos e bons jogadores. No entanto, temos sido sempre competitivos, à exceção dos jogos contra o Moreirense e o Sporting. Se estivermos coesos, seremos uma equipa difícil de vencer", afirmou Freire. O treinador do Rio Ave também destacou a evolução da equipa nos últimos jogos, salientando que apenas três equipas não perderam os últimos cinco jogos no campeonato, e o Rio Ave é uma delas. No entanto, Freire reconhece que tem faltado um pouco de eficácia para alcançar a vitória em alguns jogos. "Temos tido a sensação de que falta apenas um bocadinho para vencer e isso cria alguma apreensão", admitiu. Sobre o jogo em ambiente adverso, Freire mostrou confiança na capacidade da sua equipa para enfrentar o Vitória de Guimarães. "Temos uma equipa experiente, habituada a jogar em vários palcos. Jogar com público é sempre melhor, seja para quem joga em casa ou fora. Acredito que vamos estar bem preparados para enfrentar o Vitória", afirmou o treinador do Rio Ave. O Rio Ave, que está numa sequência de quatro empates consecutivos, enfrentará o Vitória de Guimarães na próxima jornada da Liga Betclic. O jogo promete ser disputado, com ambas as equipas a procurarem a vitória. Se o melhor Rio Ave aparecer em campo, poderá sair vitorioso do duelo."

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título